h1

Aliados

janeiro 24, 2010

Pareço estar meio distraído, sem concentração
Nada para fazer, acabo indo dormir
E, antes de despertar, sinto o cheiro de folhas

Arrisco um banho frio de olhos fechados
Para ver se acordo de vez
Já vi este quarto centenas de vezes
Mas desta vez ele não me parece real

Parece que se alguém bater em cima de minha cabeça
Esta cena desaparecerá como num sonho…
Mas não tenho pressa nem estou à toa
Afinal, não posso enfrentar um leão com meus peidos!

O susto foi o meu descuido
Enquanto você me dava as boas vindas
Agora não posso mais vacilar
Senão serei feito em pedaços

2 comentários

  1. olha o Patinho encarnando Murakami (tirando a parte dos peidos, claro, porque disso eu nunca ouvi ele falar, ele soh fala de mijo mesmo).


  2. rsrs, sua espertinha, venho encarnando ele há um bom tempo já… acho que desde que o blog começou, hehe. Mas este post fala do Murakami e de outra pessoa também, será que você sabe quem é? Ta fácil, fácil de saber…

    PS: você pode até aparecer pra encontrar aquela pessoa que te espera com uma carabina de mira telescópica, mas ve se nao vai enfrentar um leão com seus peidos, tá?



Deixe um comentário

