h1

Desconhecido

dezembro 21, 2009

Ser tudo e ser nada,
Desaparecer e  continuar aqui
Pois na hora em que eu puder ter tudo o que desejo
Não desejarei mais nada

Chega de brincar com meus semelhantes!
Estamos todos loucos…
Loucos e descontrolados
Quem poderia se interessar pelos loucos?

Uma vida inteira fazendo aquilo que sempre fez
Até estar velho e cansado…
Deitado como um cachorro velho
O que há de melhor nele, vagando sem rumo

Em direção às únicas coisas que ele sempre fez…

Aprender, se lançar, se temperar!
Ainda não esgotamos nada!
Ainda há o inconcebível sem limites!

6 comentários

  1. vou devolver a pergunta q vc fez a matheus.. vc teve alguma experiencia concreta?


  2. A pergunta que ele fez pra vc, eu fiz pra ele e agora vc faz pra mim…
    Sim, já tive uma experiência concreta que mudou o modo como eu encarava a vida em geral.


  3. inclusive ja ta mais do que na hora de mudar o meu nome tambem, biosystem ja nao me reflete mais


  4. Veja que eu lhe abri uma exceção, mas te convido a vir aqui e dançar comigo ao invés de ficar se perguntando a respeito de minhas experiências ;0…

    “Não fique sentado, apenas pensando. Dance! Enquanto a música estiver tocando, você deve continuar a dançar. Não pense no motivo ou no sentido disso. Se você ficar pensando nessas coisas, você não dança.

    Só lhe resta dançar. E dançar de modo exemplar. A ponto de todos ficarem admirados.

    Dance, dance, dance – Haruki Murakami”


  5. ainda há o tudo… a plenitude… satori…


  6. Sim, temos muito o que aprender!



Deixe um comentário

