h1

julho 16, 2009

infierno de luca signorelli

As vezes as pessoas são enganadoras
Cantam as canções dos outros
Sem nem saber o que as mesmas dizem

Só há um mundo possível para nós
E não podemos largá-lo
O mundo da felicidade, onde não há diferença entre as coisas
Só existe porque lá ninguém indaga pela diferença

Mas esse não é o nosso mundo
Pensamos e lutamos: este é o nosso mundo!
E estamos condenados a ele
Você acha que vive em dois mundos por pura vaidade

Só existe um único mundo para nós
Siga-o com satisfação

4 comentários

  1. um só mundo? então o que eu faço com meu universo paralelo?


  2. eu não sei… como foi que vc foi parar num universo paralelo afinal?


  3. num só? eu tenho vários…


  4. o que estou tentando dizer é que este nosso mundo em que vivemos é um mundo de luta… e não importa quantos mundos existam, nem qual é o grau de percepção da sua consciência… não importa tudo o que o homem (e você também) já fez e vem fazendo para esconder a verdade… não há como escapar disso: este mundo é um mundo de lutas!



Deixe um comentário

