h1

Um Instante Muito Breve

junho 27, 2009

Propósito e vontade irrepreensíveis
Fazem-me pretender e querer a minha volta
Fazem-me pretender e querer lembar-me de tudo
Sem neblinas na minha mente

Honestamente seguindo as dificuldades do aprendizado
Vou tão longe quanto posso para desvendar os seus segredos
Sem precipitações ou hesitações
Desafio todos os meus inimigos naturais procurando vencê-los

São inimigos formidáveis
Ninguém poderá dizer se tenho chances de vencer
E a vitória, se vir, será temporária
Sem permanência, breve

3 comentários

  1. Outro dia me disseram “preciso lutar”. Batalhas não me atraem, aprecio a paz. O mundo já é muito belicoso…


  2. mesmo que o mundo fosse um lugar pacífico, eu continuaria lutando!


  3. prefiro palavras… e em último caso, escudos…



Deixe um comentário

