h1

Aprendiz

junho 23, 2009

Primavera, verão, outono, inverno e... primavera

Começando a aprender, senti medo
E, quando se tem medo,
Vê-se as coisas de um modo diferente
E o medo é o meu primeiro inimigo

A única coisa necessária
É aprender sobre mim mesmo
Mas sem se preocupar comigo mesmo

Pois a seriedade esta ligada as coisas que eu faço
Mas não esta ligada ao que se passa ao meu redor
E o que me cansa é olhar demais para mim

Essa fadiga me torna cego e surdo
Para todo o resto
Penso na maravilha de nossas brincadeiras
E o resto vem por si

Deixe um comentário

