h1

Buenas noches

junho 18, 2009

casa velha

Olhava para eles mas ninguém olhava para mim
A conversa até que é bem interessante
E ouvia atentamente para também participar
Mas as palavras somente passeam, a esmo, pela minha cabeça

Parece que falam a respeito de tubarões
Estou com uma sede insuportável
E meus pensamentos não-falados saem da minha boca
Em um agradável fluxo de palavras líquidas

Bebo e a sensação passa
Todos os sons cessam
Minha visão é limitada mas aguçada

Deixe um comentário

