h1

Sítio

junho 16, 2009

fera

Meus olhos sentiram enquanto
Eu não olhava diretamente
Meus olhos são tudo o que eu tenho

Vários tons brilhantes de cores
Senti um gosto de metal na boca
Dor de cabeça, ânsia de vômito…
Como um idiota me enfureci

Desistiria se não tivesse sido
Inflexível comigo mesmo

Era como se algo empurrasse o meu estômago
Dei um salto e recuei num movimento só
Pelos da nuca arrepiados, na ponta dos pés,
Meu tronco debruçou-se para frente

Os braços, esticados, e os dedos
Dobrados como garras
Reparei em mim mesmo
E fiquei ainda mais assustado

Simplesmente aquele não era o meu lugar
Encostei as costas em uma pedra para repousar
E adormeci… Ah, só um tolo para não notar a diferença!

Deixe um comentário

