h1

Alegoria

junho 12, 2009

crepúsculo

É o momento do crepúsculo
A fresta que há entre o claro e o escuro
Uma outra realidade

Espaço sem geometria
Tempo sem continuidade
Causas sem lógica

O que é humano e o que não é humano,
A vida e a morte
Como se fossem uma coisa só

Um caminho que se percorre não com as pernas
Mas com o coração
E onde o único desafio que vale
É percorre-lo por inteiro

Minotauro – O Uivo

http://www.ouivo.com

Anúncios

2 comentários

  1. A-D-O-R-E-I!

    Primeiro, valeu pelo comentário no meu blog…
    Segundo… que texto é esse?? mto lindo!
    a dualiade das coisas… o minotauro…
    ele é seu?
    não consegui ouvir a música… meu pc tá mto ruim… =(
    Escuta, amei a frase “Um caminho que se percorre não com as pernas, mas com o coração”…
    Gostaria de usá-la no meu blog… que é o Caminhando entre Panos. tem tudo a ver com o que eu quero passar…
    poderia usá-la talvez? com créditos a vc? rs

    responde aí…
    bjo


  2. Nossa!!! muito obrigada mesmo!^^

    Vou usar a frase então…
    e add vou nos meus favoritos!

    brigadãããoo
    bjooo



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: