h1

Qual é a sua causa? (É preciso ter cuidado com essa história de chorar à toa)

junho 8, 2009

névoa

Nunca a vi tão forte e bem disposta
Já estava amanhecendo quando saímos
E, por alguns instantes, parece que não mais os reconheço
E os encaro como alguém que acaba de sair de um pesadelo

Fui dormir sem sono até que, depois, veio
– um silêncio tão profundo que me espantou
e me levantei para olhar a janela-
Tudo tranquilo e escuro

Tudo estava tão parado na natureza
Que até a névoa que avançava devagar sobre o gramado
Parecia dotada de vida

Mesclando sonho com vigília
O nevoeiro invadira o quarto
E o último esforço consciente de minha imaginação
Foi mostrar-me um rosto lívido debruçado sobre mim

2 comentários

  1. nunca se sabe, se é sonho ou pesadelo…


  2. Eu diria que não importa se é sonho ou pesadelo…

    “Cause all I ever have:
    Redemption songs”



Deixe um comentário

