h1

De corpo e alma

junho 2, 2009

branco

Haverá alguma verdade
Em tudo isso?
Parece haver certa continuidade…
Preciso estar preparado

Veio e foi-se embora…
Que econtro estranho! Atordoante
Receio que riem de mim, que pensem que acredito
Nessas coisas estranhas

“Se o senhor soubesse como é estranho o que me traz aqui, então seria a sua vez de rir”
 
Sinto como se um peso tivesse sido
Retirado de minha consciência
Pode ser pior para outros
Mas não há o que temer

Pensei que nunca mais iria escrever
Este diário de novo, mas a vez chegou 
Agora que sei, não tenho medo
Não importa…

Não importa
Que as feridas em mim
Não se cicatrizaram
Vivemos rodeados de mistérios

Quero que você acredite
Em coisas que não pode acreditar 
Existem coisas velhas e novas que não podem ser contempladas pelos olhos dos homens
Pois eles apenas conhecem algumas coisas ditas por outros olhos

Não acha que existem coisas que não podemos compreender, mas que existem?
Que algumas pessoas veem coisas que os outros não podem ver?
“A fé é a faculdade que nos permite acreditar em coisas que sabemos não serem verdadeiras” 

O Rappa – Para Pegador

Deixe um comentário

