h1

Febre cerebral

maio 29, 2009

ruínas

Sensação de vácuo em torno de mim
Tudo em volta está escuro
Só o deserto, enquanto sigo pela orla do cais

Um vulto branco ao lado de um vulto negro
Pernas trêmulas, respiração ofegante
Caminho depressa, embora meus pés pareçam chumbo
E as juntas do meu corpo, enferrujadas

Dois olhos ardentes e vermelhos me olharam
Sento-me diante da janela

Um crepúsculo de nuvens purpúreas
Incendeia o céu
Lançando um clarão rosado sobre a paisagem

À luz do crepúsculo seus olhos parecem brasas
Atração magnética, mergulho em águas profundas
Perda de sentidos…

Volto com violentas sacudidas

Deixe um comentário

